23 de dezembro de 2016
Compartilhar:

Organização de mesa para as festas

Categoria: #organize

Chegou o momento mais aguardado do ano. Finalmente é chegado o momento de celebração. O momento de estar entre amigos, entre os entes queridos e com a família. Tem coisa mais gostosa do que ter uma mesa farta, bonita e dividir isso com as pessoas que você mais gosta?

Compartilhar de uma ceia, com todos à mesa, para mim tem um significado muito grande, ainda mais em época de natal, de celebração, de divisão de águas entre o velho e o novo, entre o que você viveu e o que você quer viver, entre o passado e um futuro cheio de esperança. Para mim essa época é de renovação dos votos, de fé e de esperança. Meu coração se enche de amor e de desejo por um ano novo melhor. E poder dividir isso numa noite mágica de natal ou entre a queima de fogos do ano novo, cercada de pessoas queridas, não tem preço que pague!

Porém, apesar de todo esse clima maravilhoso que citei, tem algo corriqueiro que vejo pela internet, principalmente no Pinterest e Instagram, que me assusta. Trata-se da dificuldade das pessoas em montarem uma mesa para alguma ocasião. Vejo constantemente o erro da serra da faca, que na maioria das vezes está sempre voltado para fora do prato e não para dentro como é o correto. O lado que deve ficar o guardanapo, a posição dos talheres de sobremesa…

Para acabar com todas essas dúvidas, decidi inspirar você com algumas organizações de mesa, que estão corretas, para além de te ajudar a ter ideias do que fazer para estas festas de final de ano, servirá também como aprendizado para qualquer evento que você venha a fazer na sua casa. Por isso, inspire-se, capriche e tenha uma noite feliz de natal para você e toda a sua família.

Galeria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Últimos Artigos

Tenha já o controle da sua casa!

3 de setembro de 2019

7 dicas para organizar Lavanderia

30 de abril de 2019

Existe certo x errado na organização?

25 de março de 2019

Arrume sua gaveta de calcinhas!

3 de janeiro de 2019