19 de abril de 2017
Compartilhar:

Organização de lavabo para visitas

Categoria: #organize

Você sabia que o lavabo é a área social mais visitada de uma casa?

Se parar para pensar, de todas as pessoas que você recebe em casa, ao menos uma vez durante a visita ela frequenta o banheiro, nem que seja para um “pit stop” antes de ir embora da sua casa, não é verdade?

Pensando nisso, decidi escrever esse artigo com algumas dicas para te ajudar a organizar seu lavabo para melhor recepcionar seus amigos e fazer dessa experiência uma situação inesquecível para eles jamais se esquecerem, pelo contrário, capaz até de fazerem igual.

Dica 1: Coloque toalhas extras
Não tem coisa mais chata que ir na casa de alguém e ao secar as mãos a tolha estar toda molhada. Por isso, mantenha ao menos duas toalhas extras no lavabo.

Dica 2: Rolos de papel higiênico sobressalente
Outra situação complicada. Já pensou ir na casa de alguém e ao usar o banheiro descobrir que está sem papel? Você jamais gritaria do banheiro solicitando um rolo novo, assim como também será constrangedor no meio da festa procurar o dono da casa para solicitar papel. Por isso, mantenha 02 rolos extras dentro do lavabo e ao utilizar o banheiro, dê uma olhada se serão suficientes durante a permanência das visitas na casa, do contrário, vá repondo para evitar o constrangimento dos convidados.

Dica 3: Lenços umedecidos
É de extremo conforto deixar uma caixa de lenços umedecidos para que as visitas possam utilizar, caso preferirem.

Dica 4: Álcool em gel
Não é requisito primordial, mas é de uma grande diferença. Para quem quiser limpar o assento antes de usá-lo, um álcool em gel sempre faz diferença.

Dica 5: Kit de emergência
Esse sim é o “plim plim” da organização do lavabo. Esse é o plus que irá brilhar os olhinhos das suas visitas e que tornará esse momento inesquecível para seus convidados! Tem coisa mais gostosa que um “poxa, eles pensaram em cada detalhe”? Não, né? Pois bem, monte uma caixinha singela com a etiqueta “kit emergência” ou “kit sobrevivência” como preferir. Nesse kit, coloque: remédio para dor de cabeça, engov, band-aid, eparema, desodorante, listerine, absorventes, um pequeno kit de costura, e tudo o mais que você achar conveniente.

 

Essas são 05 dicas básicas que farão diferença na vida de quem frequentar sua casa. E eu tenho certeza de que se fosse o contrário, você se acharia merecedora e iria adorar ter esses mimos pensados em te receber não? Portanto, isso faz parte da “arte de receber bem” e eu tenho certeza de que se você chamou as pessoas para frequentarem sua casa, é porque no mínimo elas são especiais para você, logo, merecem essa atenção.

É isso, espero que tenha gostado! Eu estarei sempre por aqui, cada vez mais, para que você tenha uma casa organizada e consequentemente uma vida organizada.

Se quiser receber nossas novidades, assina nossa news aqui no final da página.
Até a próxima 🙂

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Últimos Artigos

Tenha já o controle da sua casa!

3 de setembro de 2019

7 dicas para organizar Lavanderia

30 de abril de 2019

Existe certo x errado na organização?

25 de março de 2019

Arrume sua gaveta de calcinhas!

3 de janeiro de 2019